A_rosa_bg

 

O mundo mudou e as tradições estão se adaptando. Os velhos clássicos das cerimônias hoje se moldam para satisfazer os gostos e sonhos das pessoas.
A Rosa nasceu da necessidade de acompanhar essa mudança, por isso trabalhamos para o mundo atual e para as pessoas que o conduzem, mantendo e transformando tradições ao mesmo tempo.

O QUE FAZEMOS?

Nós criamos convite e papelaria pensados exclusivamente para cada evento. Acreditamos que cada evento é unico e que cada detalhe deve combinar com o tom do evento e a personalidade das pessoas envolvidas nele. Por isso não temos opções de formatos, cores, fontes e desenhos pré-selecionados. Nossos projetos são verdadeiramente únicos. Fazemos qualquer item de papelaria, sem limite mínimo de unidades. Se você têm vontade de fazer uma coisa diferente, ir além dos clássicos da papelaria, nós mergulhamos no sonho com você e buscamos formas de realizá-lo.

QUEM FAZ?

Meu nome é Mariana Neves, mas pode me chamar de Mari, e eu sou diretora de arte e criadora da Rosa de Papel. Formada em Design Gráfico pelo Centro Universitário SENAC, já trabalhei como designer e editora de arte para agências e para as editoras Abril e Trip. A Rosa surgiu da minha vontade de fazer diferente, fugir do mercado do “pra ontem” que é o mundo das agências e trabalhar da forma que eu acredito, colocando amor e muita atenção em todos os detalhes de cada projeto. Gosto de criar para ajudar a tornar momentos únicos ainda mais especiais.