capa

A Rosa de Papel entrou na história desse casal de uma forma diferente. O Luciano queria pedir a Claudia em casamento novamente, depois de 29 anos, e para ajudar, nós criamos uma caixa cheia de surpresas. Dentro dela, Claudia encontrou um convite: organizar, junto com seu amor, uma festa de Bodas de Pérola (30 anos de casados).Além do convite, Luciano enumerou 30 razões para pedir sua mão novamente depois de tantos anos. Cada razão veio acompanhada de uma foto de algum momento da história do casal.

Exceto a 30a razão, que veio acompanhada de um calendário que começava em fevereiro de 2014 (quando completaram 29 anos de casados e mês em que aconteceu o pedido) e ia até fevereiro de 2015 (mês que completaram 30 anos e quando foi a festa) para poderem organizar juntos o grande evento. Um ano depois, criamos a papelaria da festa, que foi em um lugar escondidinho e cercado por árvores.

O convite foi criado para transmitir o tom da festa: elegante e rústica ao mesmo tempo. E a papelaria tinha um objetivo: contar uma história e despertar lembranças. Por isso, além de convite e menu, criamos uma linha do tempo, que fazia um paralelo de eventos históricos com acontecimentos da vida do casal nos últimos 30 anos, uma chuva de fotos do casal com amigos e familiares que fazem parte de sua história no local da cerimônia e, como lembrancinha, o casal escreveu dicas para um relacionamento bem sucedido e cada convidado pôde pegar uma no fim da festa.


Salvar